Acupuntura na Gravidez

MAIS
INFORMAÇÕES
Marcação Acupuntura em Casa
Marcação Tratamentos
Marcação Equipamentos e Métodos
Marcação Equipe
Marcação A Empresa
Marcação Dicas de Saúdede
Marcação Perguntas Frequentes
Marcação Pesquisa de Satisfação
Marcação Trabalhe Conosco
ÁREA DO CLIENTE
Acompanhe a data de suas consultas e 2ª via de boleto
esqueci minha senha
  
Acupuntura na Gravidez
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
ACUPUNTURA NA GRAVIDEZ

Através da Acupuntura, mulheres que estão em processo de gravidez podem evitar de se medicar, para reduzir os sintomas de enjoos e náuseas. Os desequilíbrios são minimizados e o desenvolvimento do feto não fica prejudicado. Essa técnica é recomendada desde o início da gestação, levando benefícios tanto para as gestantes quanto para os futuros filhos.

A saúde da mulher passa por diversas transformações durante a gravidez. A acupuntura visa ao equilíbrio energético e emocional. A Técnica Milenar Chinesa (TMC) funciona para aliviar os sintomas e até mesmo preveni-las de qualquer outro tipo de mal-estar. Além disso, muitos benefícios são levados para o bebê também.

Estudos realizados em outros países apontam que a acupuntura pode reduzir as chances de que alguma gestante passe por depressão. Pesquisas realizadas pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp-sp) revelaram que a aplicação das agulhas podem amenizar a azia, que se torna muito frequente durante esse período. As chances de que esse problema seja resolvido é muito grande, reduzindo assim a intensidade desse desconforto, se comparado com os tradicionais tratamentos.

Também, no que se refere à parte física, como o inchaço, a aplicação faz com que essa situação seja menos frequente. Em termos de descanso, a qualidade do sono melhora. A ansiedade, comum especialmente quando o dia do parto se aproxima, fica menor, levando mais tranquilidade para a mulher. Há pesquisadores que a indicam desde o início da gestação, pois o nenê também pode se beneficiar de seus efeitos.

O número de sessões não é padronizado, pois são os sintomas que determinarão quanto tempo o tratamento será realizado. Em casos de náuseas ou enjoos durante a gravidez, entre em contato com a nossa Central da Acupuntura, que realiza tratamento em domicílio.

Pr-avaliao via Telefone