Acupuntura para Emagrecer

MAIS
INFORMAÇÕES
Marcação Acupuntura em Casa
Marcação Tratamentos
Marcação Equipamentos e Métodos
Marcação Equipe
Marcação A Empresa
Marcação Dicas de Saúdede
Marcação Perguntas Frequentes
Marcação Pesquisa de Satisfação
Marcação Trabalhe Conosco
ÁREA DO CLIENTE
Acompanhe a data de suas consultas e 2ª via de boleto
esqueci minha senha
  
Acupuntura para Emagrecer
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
ACUPUNTURA PARA EMAGRECER

A acupuntura é totalmente nova no ocidente, porém ela foi originada há muito tempo pela medicina chinesa, onde os acupunturistas contém uma abordagem geral da manutenção da saúde e do peso.

A obesidade é um acumulo de gordura no corpo causada, quase sempre, pelo consumo excessivo de calorias nas alimentações. O ganho de peso acontece quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético correspondente.

No Brasil, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizou uma pesquisa em agosto de 2010, baseada na pesquisa de Orçamentos Familiares (POF – 2008-2009), informando que o peso do brasileiro vem aumentando a cada ano.  O excesso de peso em homens adultos mudou em uma quantidade grande de 18,5% para 50,1%, isto é, metade dos homens adultos já ultrapassa o peso natural de seu corpo. Já o excesso entre as mulheres mudou de 28,7% para 48%, uma porcentagem abaixo dos homens.

O corpo humano contém uma corrente de energia que precisa ser fluida e se mover constantemente. Quando essa energia fica parada no corpo, ela pode criar problemas como: dificuldade de digestão, queima de calorias e a perda de peso. Com isso a acupuntura pode auxiliar o indivíduo a emagrecer, porém é necessário um plano específico para isso, ou seja, só as aplicações de agulha não irão realizar o processo de emagrecimento que o paciente deseja.

Caso ainda tenha duvidas das doenças geradas pela obesidade, conheça alguns: problemas do coração, hipertensão, trombose, apnéia, esteatose hepática, depressão, asma, infertilidade e gravidez de risco, neoplasia, colesterol alto e diabetes tipo dois.

 A liberação de estresse reduzindo as endorfinas ajuda o paciente a controlar a vontade de comer e o ganho de peso por ansiedade, fazendo assim a acupuntura ser um tratamento de auxilio no programa para emagrecimento. 

Pr-avaliao via Telefone