Acupuntura para estética

MAIS
INFORMAÇÕES
Marcação Acupuntura em Casa
Marcação Tratamentos
Marcação Equipamentos e Métodos
Marcação Equipe
Marcação A Empresa
Marcação Dicas de Saúdede
Marcação Perguntas Frequentes
Marcação Pesquisa de Satisfação
Marcação Trabalhe Conosco
ÁREA DO CLIENTE
Acompanhe a data de suas consultas e 2ª via de boleto
esqueci minha senha
  
Acupuntura para estética
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
ACUPUNTURA PARA ESTÉTICA

No mundo de beleza para mulheres, todos os tratamentos de estética são válidos para tirar uma “gordurinha da li”, uma “esticadinha no rosto naquele lado meio caído”, evitar algumas rugas, eliminar as linhas de expressão ou rejuvenescimento que não fica de fora dessa lista. O que muitas dessas mulheres ainda não sabem é que com a acupuntura, técnica da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), todos esses procedimentos podem ser realizados com segurança e entregando bons resultados.

A acupuntura acredita que fatores externos e internos como alterações climáticas e alterações psicológicas junto com os fatores genéticos, influenciam fortemente no desequilíbrio do organismo que provoca as rugas por exemplo. O tratamento oriental trabalha a face como um dos principais pontos para avaliar o desequilíbrio e resgatar as boas energias, cuidando dos meridianos corretos é possível ter um bom físico e emocional equilibrado.

Esta comum procura interminável pela beleza desejada faz crescer a demanda por métodos naturais orientais, que tem como objetivo relaxar, melhorar os músculos faciais, a oxigenação, a circulação, ativar o metabolismo, sustentar a pele e diminuir a oleosidade, assim então, prevenindo das terríveis acnes.

As sessões são realizadas geralmente uma vez por semana com duração de 1 hora, são recomendados como procedimentos preventivos, para aqueles que não suportam agulhas, atualmente, já utilizam o tratamento a laser ou eletrodos nos mesmos pontos da acupuntura tradicional. As quantidades de sessões necessárias variam para cada paciente, mas desde as primeiras, se torna perceptível a eficiência às disfunções energéticas.

Os benefícios da utilização de acupuntura para estética são inúmeros; eles não acarretam efeitos colaterais, gera a circulação linfática e sanguínea do organismo, promove o equilíbrio geral, diminui as indesejáveis linhas e acne da face, melhora o tônus, produz um resultado duradouro, entre outros. 

Abaixo, separamos quais são os tratamentos orientais mais procurados na estética:

  • Obesidade; pela acupuntura é fornecida ao paciente a redução de ansiedade, melhora de digestão atuando no funcionamento intestinal.
  • Celulite; melhora da circulação sanguínea e linfática local, ocorre um aumento da oxigenação tecidual, também é possível a melhora do aspecto da pele, e da flacidez local.
  • Redução da Gordura Abdominal; o paciente pode observar a redução do diâmetro abdominal em cada sessão, além de apresentar uma melhora significativa na flacidez local.
  • Estrias e Cicatrizes; permite a redução de até 70% no aspecto da lesão, assim como a melhora de retrações e aderências.
  • Rejuvenescimento Facial; não precisa de ácido ou Botox. Através do aumento da circulação sanguínea e linfática local, aumenta o tônus e o colágeno da pele, atenuando as rugas e as marcas de expressão, melhora em um aspecto geral.
  • Tratamento de Gordura Localizada; através de uma corrente elétrica indolor aplicada nas agulhas, elimina a concentração de gordura em áreas determinadas do corpo. Técnica indicada para abdome e glúteos.

Confira os serviços da Central da Acupuntura

Equipe Central da Acupuntura 

Pr-avaliao via Telefone