Como parar de fumar com a ajuda da acupuntura

MAIS
INFORMAÇÕES
Marcação Acupuntura em Casa
Marcação Tratamentos
Marcação Equipamentos e Métodos
Marcação Equipe
Marcação A Empresa
Marcação Dicas de Saúdede
Marcação Perguntas Frequentes
Marcação Pesquisa de Satisfação
Marcação Trabalhe Conosco
ÁREA DO CLIENTE
Acompanhe a data de suas consultas e 2ª via de boleto
esqueci minha senha
  
Como parar de fumar com a ajuda da acupuntura
sexta-feira, 29 de maio de 2015
COMO PARAR DE FUMAR COM A AJUDA DA ACUPUNTURA

Parar de fumar é um obstáculo para muitas pessoas, devido ao vício que as substâncias contidas no cigarro geram no corpo humano, baseado nisso, foi criado o dia mundial sem tabaco para conscientizar a todos.

A acupuntura é um campo da Medicina Tradicional Chinesa que pode ser uma ótima opção para quem deseja parar de fumar. A técnica combate a ansiedade, ajuda a lidar com a abstinência, promove a sensação de prazer e bem-estar. O procedimento chinês favorece o relaxamento e faz com que as substâncias tóxicas sejam liberadas, como a endorfina e a serotonina.

A decisão do paciente em querer parar de fumar é muito importante, é bem comum os médicos aconselharem duas ou três sessões de acupuntura por semana, durante alguns meses. Existem dois tipos diferentes de tratamentos dentro da Medicina Oriental: acupuntura auricular e acupuntura a laser.

A acupuntura auricular é usada em casos mais difíceis, se resumi nas aplicações de agulhas ou pequenas esferas, como sementes, em pontos específicos localizados na orelha trazendo a sensação de bem-estar. Aliás, é uma técnica bastante utilizada no combate a vícios diversos.

A acupuntura a laser consiste na estimulação dos pontos com o Laser de Baixa Intensidade, com baixo efeito térmico e ajuda o indivíduo a aliviar os sintomas de parar de fumar. 

Sintomas como ansiedade, insônia, irritabilidade devem diminuir após algumas sessões melhorando a saúde e ajudando no processo de deixar de fumar

Equipe Central da Acupuntura 

Pr-avaliao via Telefone