Acupuntura para Disenteria Bacteriana

A disenteria bacteriana é uma doença intestinal causada por várias bactérias conhecidas como Shigella. Essa bactéria pode ser transmitida através da água, alimentos ou fezes contaminadas. As sessões de acupuntura podem ajudar na melhora da disenteria bacteriana.

A doença acontece após alguém ingerir a bactéria acidentalmente, como por exemplo, quando alguém não lava bem as mãos, caso alguém infectado esteja manuseando os alimentos às pessoas que ingerirem esse alimento será infectado, caso a água esteja contaminada por conta de algum esgoto e alguém bebe, também será infectado.

Os sintomas da disenteria bacteriana só irão aparecer após 3 dias que o indivíduo for contaminado, porém, existem alguns casos que os sintomas só foram aparecer uma semana depois que a pessoas teve contato com a bactéria shigella. Os sintomas mais comuns são: febre, diarreia acompanhada de muco ou sangue e cólicas abdominais.

Através das aplicações de agulha, a acupuntura irá estimular os pontos que estimulam funções do intestino, liberando a energia QI e assim pode melhorar o desconforto proporcionado pela disenteria bacteriana.

Acupuntura Domiciliar para Disenteria Bacteriana

 Disenteria Bacteriana pode ser tratado através da Central da Acupuntura, que possui profissionais especializados nessa TMC. Nossos acupunturistas atendem a domicílio, com a finalidade de preservar o conforto e comodidade do paciente. Para saber mais sobre nossos serviços entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo.

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)